Termos e Condições

Ao comprar na PRAMAQUIAR, o cliente deve estar ciente e concordar plenamente com os nossos Termos e Condições.

Caso não aceite nossos Termos e Condições, pedimos por gentileza que não realize a compra.

O cliente deve informar dados verdadeiros e completos para o cadastro em nosso site.

Privacidade: Dados pessoais não serão divulgados. Só serão usados para facilitar o processo dos pedidos.

Aceitação de pedido: Nos reservamos o direito de aceitar ou não um pedido por qualquer razão e/ou motivo, e mesmo que o pedido já tenha sido pago, poderemos devolver seu pagamento.

Política de Pagamento:

- Cartão de crédito (Pagseguro)
- Boleto bancário (Pagseguro)
- Débito online (Pagseguro)
- Transferência bancária (Bradesco)
- Depósito bancário (Bradesco)

*Caso não haja pagamento em até 2 (dois) dias úteis o pedido é cancelado automaticamente.

Política de Envio:

Todos os produtos são enviados em até 2 (dois) dias úteis após confirmação de pagamento e enviaremos um e-mail com o número para rastreamento. Pagamento com cartão de crédito normalmente é aprovado imediatamente e pagamento por boleto bancário pode levar até 2 dias úteis para ser confirmado. Se o pagamento for feito por transferência ou depósito bancário, o cliente deve enviar o comprovante para nosso e-mail para que o pedido seja processado e enviado o mais rápido possível.

Política de Entrega:

Os prazos informados são estimativas dos Correios. Uma vez enviado o prazo de entrega dependerá dos Correios.
Tenha certeza de que haja sempre alguém no endereço informado para receber a sua encomenda.
Não nos responsabilizamos por endereços que foram preenchidos incorretamente. Os pedidos feitos com endereços incorretos voltarão para nós e o cliente deverá pagar um novo frete para reenviarmos o pacote. Por isso, cheque cuidadosamente os dados para postagem.
Para maiores informações acesse Informações de Entrega.

Alteração de Pedido:

Enviamos os pedidos em até 2 (dois) dias úteis após confirmação do pagamento. Por isso, se houver necessidade de fazer alguma alteração no seu pedido, nos informe o mais rápido possível. Se já tivermos enviado seu pedido, não haverá como alterá-lo.

Política de Trocas e Devoluções:

A PRAMAQUIAR sempre tentará resolver os problemas da mais rápida e melhor maneira possível para que você tenha 100% de satisfação. Se você não está satisfeito(a), por favor, entre em contato conosco. Você tem até 7 dias úteis para reclamação após o recebimento do produto. Para devolução, na maioria dos casos, você terá que nos enviar o produto de volta em perfeito estado, na embalagem original, com etiqueta e sem uso. No caso de devolução, você receberá um crédito para gastar em outro produto ou devolveremos o seu pagamento.

***A PRAMAQUIAR não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmação através de e-mail e dentro do prazo de 7 dias úteis.

Informações complementares:

Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou algum outro motivo, a PRAMAQUIAR se reserva o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com preço errado.
Os preços de produtos e frete podem sofrer alterações sem aviso prévio.