Ao comprar na PRAMAQUIAR o cliente deve estar ciente e concordar plenamente com os nossos Termos e Condições.
Caso não aceite nossos Termos e Condições, pedimos por gentileza que não realize a compra.
O cliente deve informar dados verdadeiros e completos para o cadastro em nosso site.
Aceitação de pedido
Nos reservamos o direito de aceitar ou não um pedido por qualquer razão e/ou motivo, e mesmo que o pedido já tenha sido pago, poderemos devolver seu pagamento.
Política de Desconto
Pedidos com pagamentos à vista no PIX oferecemos 5% de desconto sobre o valor total dos produtos, sem contar o frete.
O cupom de desconto na primeira compra é válido para todos os produtos da loja, com exceção dos produtos promocionais.
Política de Envio
Todos os produtos são enviados em até 2 (dois) dias úteis após confirmação de pagamento e enviaremos um e-mail com o número para rastreamento. Pagamento com cartão de crédito normalmente é aprovado imediatamente e pagamento por boleto bancário pode levar até 2 dias úteis para ser confirmado. Se o pagamento for feito por transferência ou depósito bancário, o cliente deve enviar o comprovante para nosso e-mail para que o pedido seja processado e enviado o mais rápido possível.
Política de Entrega
Os prazos informados são estimativas dos Correios. Uma vez enviado o prazo de entrega dependerá dos Correios. Tenha certeza de que haja sempre alguém no endereço informado para receber a sua encomenda. Não nos responsabilizamos por endereços que foram preenchidos incorretamente. Os pedidos feitos com endereços incorretos voltarão para nós e o cliente deverá pagar um novo frete para reenviarmos o pacote. Por isso, cheque cuidadosamente os dados para postagem.
Caso o pedido seja devolvido por problemas relacionados aos Correios, o cliente deverá aguardar o pacote retornar e ser entregue para nós, e pagar um novo frete caso queira que façamos um novo envio do pedido.
Alteração de Pedido
Enviamos os pedidos em até 2 (dois) dias úteis após confirmação do pagamento. Por isso, se houver necessidade de fazer alguma alteração no seu pedido, nos informe o mais rápido possível.
Solicitação de troca ou devolução
A PRAMAQUIAR sempre tentará resolver os problemas da mais rápida e melhor maneira possível para que você tenha 100% de satisfação.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução.
Informações complementares
Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou algum outro motivo, a PRAMAQUIAR se reserva o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com preço errado. Os preços de produtos e frete podem sofrer alterações sem aviso prévio.