Aplicação e Cuidados

Como aplicar

1. Remova os cílios suavemente da caixa com as mãos ou com uma pinça/aplicador, não puxe os fios, apenas pegue pela base dos cílios.


2. Antes de aplicar cola, coloque os cílios em cima de seus olhos e meça para garantir que eles fiquem no comprimento correto. Se necessário, corte sempre da extremidade externa dos cílios e não da interna. Normalmente, recomendamos que os cílios sejam cortados apenas do comprimento natural do olho, pois isso proporcionará uma aplicação mais fácil e evitará que a base dos cílios toque o canto interno de seus olhos. 


3. Este terceiro passo é opcional. Se desejar, você pode aplicar rímel em seus cílios naturais, antes de aplicar os cílios mink PRAMAQUIAR. NÃO APLIQUE RÍMEL DIRETAMENTE NOS CÍLIOS MINK, pois o rímel pode arruinar a qualidade dos fios.

Embora os cílios mink PRAMAQUIAR já sejam naturalmente curvados, se desejar, você também pode usar curvex.


4. Aplique uma fina camada de cola para cílios ao longo de toda a base e espere 30-60 segundos, ou até a cola ficar pegajosa.


5. Você pode aplicar os cílios com uma pinça/aplicador (segurando no meio dos cílios) ou com as mãos (pode ser mais fácil começar com uma pinça/aplicador). Coloque delicadamente o cílios o mais próximo possível da linha de seus cílios naturais. Mantenha os cílios pressionado por alguns segundos e tente não mexer demais, deixe a cola secar.


6. Você terminou. Aproveite seus cílios PRAMAQUIAR !

Como remover

Puxe suavemente os cílios pela sua base. A base dos cílios deve sair dos olhos sem esforço. Evite puxar a base com força ou puxar os fios individuais.

Cuidados

- Seja gentil ao manusear os cílios PRAMAQUIAR, cuide assim como você cuida de seus próprios cílios naturais;

- Após 3 a 5 usos haverá um acúmulo de cola na base dos cílios. Remova suavemente essa cola acumulada usando uma pinça ou seus dedos. Certifique-se de que você está puxando apenas a cola e não a base; 

- NÃO MOLHE OS CÍLIOS E NÃO USE REMOVEDOR DE MAQUIAGEM À BASE DE ÓLEO;

- Se necessário limpar resíduos de maquiagem nos cílios, use um cotonete umedecido com removedor de maquiagem SEM ÓLEO para limpar as áreas afetadas;

- Evite esfregar, arrancar ou torcer os cílios;

- Não use um pente para cílios para separar os fios. Se os fios se cruzarem, separe-os individualmente com um palitinho;

- Não aplique rímel diretamente nos cílios PRAMAQUIAR;

- Remova os cílios antes de nadar ou dormir;

- Sempre armazene os cílios na caixa original, para manter seu formato e protegê-los para reutilização.